De um Anônimo, sobre a postagem A imbecilidade no meio do caminho. Sobre rodas.:
Por que o prefeito não põe agentes de trânsito nesses cruzamentos?
Belém engarrafa porque os cruzamentos são fechados por imbecis iguais a esse.
São os seguintes os cruzamentos que causam transtornos: 14 de Março com Governador José Malcher; Generalíssimo com José Malcher; Generalíssimo com João Balby; Nazaré com Generalíssimo; 14 de Março com Antônio Barreto. São esses os locais que nos horários de pico são fechados. Ou seja, os guardas só se deslocariam para eles nesses horários (entre 18h e 20h).
Também gostaria de dizer que os sinais da 14 de Março com a Diogo Móia, Oliveira Belo e a rua que fica ao lado do pronto-socorro (Ferreira Pena?) estão com tempo exagerado, fazendo a 14 de Março engarrafar entre 18h e 20h.
Na esquina da 14 de Março com a Governador José Malcher quem fecha o cruzamento geralmente são os ônibus. Uma estupidez.
------------------------------------------
Do Espaço Aberto:
Caro Anônimo, se os cruzamentos fossem prevalentemente apenas esses, estaríamos até, como se diz, bem na foto.
Mas a verdade é que são todos os cruzamentos - em Belém e Região Metropolitana.
É uma zorra.
Sinceramente, se pelo menos os próprios imbecis se policiassem e se proibissem de fechar cruzamentos nos horários de pico, o trânsito melhoria uns 10%.
Vocês poderão pensar que isso é pouco.
Não é.
Em meio ao caos, uma pequena, pequeníssima melhoria já faz diferença.
E como!
Um comentário:
Esse novo prefeito não está tranado o trânsito como caos. Pensa que isso só ocorre (o caos) pelo entupimento de esgoto. COlocar ma CTBEL professor, que só tem teoria que funciona em país desenvolvido, é uma lástima. Na CTBEL é preciso ter AUTORIDADE senão a coisa não anda, como no tempo do Duciomar. Lamentavelmente tudo está como antes, porque nem guarda na esquina esse prefeito é capaz de colocar.
Postar um comentário