Estamos mesmo condenados a ter nossos bolsos esfolados por essas operadoras de telefonia celular?
Como a TIM, por exemplo.
Essa operadora não funciona.
É um caso de "puliça", como sói acontecer com as demais empresas que operam no ramo.
Todo dia, várias vezes ao dia, sai do ar.
Apaga.
Pifa.
Some.
Desaparece dos nossos telefones.
Não há meios de alguém nos defender?
Contas de energia elétrica já embutem indenização por quedas, por interrupções no fornecimento de energia elétrica.
Por que não fazer a mesma coisa com operadoras de telefonia celular?
Não é justo pagamos o valor cheio que vêm nas contas, como se desfrutássemos dos serviços plenamente durante as 24 horas do dia.
Porque, nas 24 horas do dia, há interrupções seguidas nos serviços pelos quais pagamos.
A TIM, que é a operadora utilizada pelo pessoal aqui da redação, é useira e vezeira em fazer isso.
Já chegou até a ser punida pela Agência Nacional de Telecomunicações (Aneel) por não completar ligações.
Depois da punição e apesar de, supostamente, ter a TIM apresentado um plano de investimentos que previsse a melhoria dos serviços que presta, tudo continua a mesma coisa.
A mesmíssima coisa.
Inclusive as contas, que chegam pontualmente, cobrando-nos por serviços de que não desfrutamos, por culpa exclusiva da ineficiência, da literal inoperância da TIM e todas as outras, suas iguais.
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Um comentário:
Ah se tivesse justiça nesse país.
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