segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Lira Maia assume o DEM no lugar de Vic Pires Franco

O deputado federal Lira Maia (na foto), que disputa a reeleição, é o novo presidente regional do Democratas (DEM).
Na manhã desta segunda-feira, estará em Belém para efetivamente assumir a legenda e se reunir pela primeira vez, na condição de presidente, com todos os candidatos do DEM às eleições de outubro. Lira Maia assume no lugar do também deputado federal Vic Pires Pires.
No início de julho passado, conforme o Espaço Aberto divulgou com exclusividade na ocasião, Vic e sua mulher, a ex-vice-governadora Valéria Pires Franco, decidiram não concorrer a nenhum cargo eletivo. E não apenas isso: decidiram também abandonar a vida pública.
Desde então, o parlamentar sumiu do mapa. Até mesmo parlamentares do DEM não conseguem falar com ele, nem por telefone, nem por e-mail e muito menos pessoalmente. O Espaço Aberto também já tentou, em vão, falar com o deputado.
Vic, como já adiantou na semana passada Marcelo Marques, em seu blog, encerrou a conta que tinha no Twitter e igualmente desativou completamente o Blog do Vic, que ficou na rede por alguns meses.
Alguns que sempre foram muito ligados a ex-presidente regional do DEM dizem que ele teria se mudado para Miami (EUA) com toda a família ou parte dela.
Mas essa informação não chegou a ser confirmada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que não faça como o "Armí", que foi.
Foi e disse que não voltava.
E voltou.

Anônimo disse...

É o primeiro sumiço de uma série que virá de demos. Em seguida sumirão os amarelos. É a lógica. São os novos tempos, onde não se pode enganar mais tanta gente por tanto tempo.

Vilberto sá disse...

Agora temos um lider nato a nível de estado para comndar o maior Partido do estado.
Parabéns ao senhor deputado por assumir esta responsabilidade,

Anônimo disse...

Putz, tomara que leve a Ana Júlia junto.

Anônimo disse...

Lira Maia ninguém merece...