Toma-te!
Ganso não apenas é um craque, como diz a verdade.
Leiam a matéria abaixo.
Foi pinçada do Portal do Estadão.
Leiam e confiram.
--------------------------------------
Com personalidade, fugindo do lugar-comum, Paulo Henrique Ganso disse ontem ao Estado que ele e Neymar mereciam defender a seleção brasileira na Copa da África do Sul pelo "futebol encantador" da dupla desde o início do ano. O meia do Santos ainda cutucou Dunga, que deixou os Meninos da Vila Belmiro fora da lista de 23 nomes.
Durante a convocação da equipe para o Mundial, na terça-feira, o treinador defendeu a ausência dos dois com comentários negativos sobre a passagem de ambos pelas categorias de base da seleção. Alegou que Ganso foi reserva no time sub-20 e que Neymar deixou a desejar na equipe sub-17, no ano passado.
Ganso reagiu. "Ele não está sabendo bem da seleção sub-20 que disputou o Mundial do ano passado. Fui titular em todos os jogos, pena que não voltamos com o título. No ano passado, eu estava ainda no começo de carreira. Era promessa. Hoje sou uma realidade", destacou o meia, por telefone.
O craque não parou por aí. "Futebol é momento, atravessamos uma grande fase e ele (Dunga) poderia ter dado uma chance para nós dois. Se levasse a gente, estaríamos prontos".
Ganso deve ser poupado no jogo de domingo, contra o Ceará, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, já que o time precisa reverter o placar contra o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, em casa, o Santos tem de vencer para chegar à final. "Vamos partir para o ataque desde o início."
Nenhum comentário:
Postar um comentário