sábado, 13 de fevereiro de 2010

São Raimundo tenta manter pés no chão

No AMAZÔNIA:

O São Raimundo está de moral elevada após vencer o Botafogo, do Rio, na Copa do Brasil. Mesmo assim, o elenco já colocou o jogo com os cariocas como coisa do passado. O momento para eles é o Ananindeua, na quarta-feira de cinza, 17, no ‘’Colosso do Tapajós', 19h, quando o São Raimundo busca resultado positivo pra sair da última colocação do primeiro turno do campeonato.
O Pantera soma apenas dois pontos na tabela em quatro jogos realizados: dois empates e duas derrotas. Está um ponto atrás do seu próximo adversário. Por isso, se vencer os visitantes, deixa a lanterna nas mãos da Tartaruga. É esse maior objetivo alvinegro para dar uma arrancada rumo à classificação no G-4, uma situação que não é descartada pelo treinador Flávio, que alimenta a esperança de vitórias nas três partidas restantes. ‘’São nove pontos em jogo. Temos dois e podemos chegar a 11 e ter condições de figurar no grupo do quadrangular’’, aposta. Ontem o elenco trabalhou nos dois horários. Hoje tem treino pela manhã e no domingo também. Barros pretende trabalhar até na terça-feira gorda de carnaval para manter o bom nível da equipe.
A diretoria está avaliando o pedido do treinador Flávio Barros, que solicitou a contratação de mais dois jogadores. Um volante e mais um atacante. O diretor de futebol Sandicley Monte disse que o clube está observando o mercado da bola para anunciar a contratação, como aconteceu com o meia atacante Flamel, que estava jogando pelo Santa Helena, de Goiás, e chegou ser anunciado pelo Cametá e Águia, mas assinou com o Pantera.

Nenhum comentário: