sábado, 27 de fevereiro de 2010

Seis problemas no time bicolor

No AMAZÔNIA:

Dois dias antes do confronto com o São Raimundo, em Santarém, pela última rodada da Taça Cidade de Belém, a bruxa resolveu dar as caras na Curuzu. Seis jogadores passaram a ser dúvidas para o jogo de amanhã: o zagueiro Paulão, os meias Eanes e Sandro e os atacantes Didi, Luciano Dias e Enílton ainda precisam da palavra final do departamento médico para serem liberados. Hoje, o técnico Luís Carlos Barbieri faz o treino final para definir quem viaja para o interior do Estado.
O meia Eanes deixou o treino de ontem de manhã com uma contratura lombar e teve que contar com a ajuda dos companheiros para sair do campo. Já Sandro sente a panturrilha desde o jogo com o Potyguar-RN e o volante deve passar por um exame de ressonância magnética. Entre os atacantes, quem mais preocupa é Luciano Dias. O jogador havia deixado a 'enfermaria' do clube há poucos dias e voltou a sentir a coxa esquerda ontem, um dia depois de treinar normalmente. Didi e Enílton também tiveram problemas, mas devem treinar normalmente hoje.
No entanto, quem mais preocupa é o zagueiro Paulão. Ele está com um edema na coxa esquerda e o pouco tempo para uma recuperação pode tirá-lo da partida. 'É dele o caso que mais preocupa, mesmo o exame não tendo nada de mais sério. No entanto, o jogo está muito próximo. Se a partida fosse na próxima quarta-feira, por exemplo, ele provavelmente estaria pronto. Mas, para esse domingo, é incerto afirmar alguma coisa. Vamos ter uma posição final após a avaliação de amanhã (hoje)', explicou o fisioterapeuta Júnior Furtado.
Para Didi, uma interrupção da sequência de jogos seria um passo atrás. O jogador já vinha de boas atuações, sendo que contra o Leão do Seridó, ele teve sua melhor atuação com a camisa bicolor e fez seu primeiro gol. Ele se mostrou bastante otimista com a possibilidade de ser liberado e poder se fixar como titular do ataque do Paysandu.
'O exame não deu nada e estou otimista. Estou com o mínimo de dor, mas tenho que esperar pelo treino de amanhã (hoje). Espero que dê tudo certo porque é um jogo importante. Vou ajudar o máximo que puder. Mesmo quem sente dores quer ir para essa partida', confirmou Didi.

Nenhum comentário: