sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Governo vai detalhar aplicação de empréstimo

O deputado Airton Faleiro (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, informou ao blog que técnicos da Secretaria de Planejamento e da Secretaria de Governo vão apresentar aos deputados todos os detalhes da aplicação dos R$ 366 milhões que o governo Ana Júlia pretende emprestar ao BNDES, para isso precisando do aval da Assembleia.
A seguir, a nota de Faleiro.

-----------------------------------------

A propósito da postagem sobre o empréstimo de R$ 366 milhões, que tramita na Assembléia Legislativa, quero esclarecer que não há, por parte do governo, intenção de não informar aos deputados a destinação dos recursos do empréstimo. Está em elaboração, por técnicos da Sepof e Segov, uma planilha com o detalhamento da destinação dos 366 milhões. Outra informação. Partes destes recursos vão para a Cosanpa e Cohab, ambas geridas pelo PMDB e para municípios dirigidos pelo conjunto dos partidos. E mais, vamos ampliar a informação da planilha, também, para conhecimento da sociedade, para que ela possa dialogar com os parlamentares sobre o assunto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só agora que elaboram a planilha? Vc não acha que esse detalhamento deveria acompanhar o projeto quando foi encaminhado, pelo Executivo, à Assembleia Legislativa?