sábado, 27 de fevereiro de 2010

Cicinato deve assumir a Secult

Está praticamente fechado.
Está praticamente certo.
Cincinato Souza Jr. deverá ser anunciado como o novo secretário de Cultura, em substituição a Edilson Moura, que a partir de segunda-feira vai cuidar apenas de sua candidatura a deputado estadual pela DS (Democracia Socialista).
Cincinato, atualmente, é coordenador da Câmara de políticas socioculturais da Secretaria de Governo (Segov).

5 comentários:

Anônimo disse...

Valhame Deus!!!

Anônimo disse...

CONVITE

Incumbiu-me Sua Excelência a Senhora ANA JÚLIA DE VASCONCELOS CAREPA, Governadora do Estado do Pará, de transmitir o seu convite para participar da cerimônia de posse dos novos Secretários de Estado: Sr. EVERALDO DE SOUZA MARTINS FILHO (SECRETÁRIO CHEFE DA CASA CIVIL), CINCINATO SOUZA JR. (SECRETARIO DE ESTADO DE CULTURA), JOSÉ ANDRADE RAIOL (SECRETÁRIO DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO URBANO) E MOISÉS MOREIRA DOS SANTOS (SECRETÁRIO DE ESTADO DE TRANSPORTE).


Data : Segunda feira, 01 de março de 2010
Hora : 18h30
Local: Teatro Margarida Schivasappa – CENTUR
Av. Gentil Bittencourt, 650

MÁRCIA FREITAS
Chefe do Cerimonial

RSVP: Cerimonial da Governadoria do Estado
(91) 3201-5571/5534

Anônimo disse...

Só chegou a SEGOV porque Puty levou. Não é candidato a nada, visto que está indo para a SECULT. Respondam-me vai fazer campanha pra quem?
Sinceramente, nunca vi na história desse Estado, mesmo na época das bandalheiras do PSDB e mais longe um pouco PMDB, tanta cachorrada!

Poster disse...

Olá, Márcia.
Muito obrigado pelo convite.
Boa sorte.
Abs.

Anônimo disse...

É mais um que o Puty emplaca. Portanto, a considerar pelos outros que contou com seu by pass, não se pode esperar grande coisa. Também agora, o sentimento é de cumprir tabela.