sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Labilá curte dia de grande herói

No AMAZÔNIA:

O goleiro Labilá teve sua atuação elogiada na vitória de seu time, o São Raimundo, sobre o Botafogo por 1 a 0, anteontem, pela Copa do Brasil. O jogador fez quatro importantes defesas, que ajudaram a sua equipe a conquistar o resultado. E até os adversários reconheceram a noite impecável do arqueiro. O próprio técnico Joel Santana apontou o goleiro paraense como maior responsável pela derrota de sua equipe.
'Não achei que o time foi tão mal assim. Principalmente no segundo tempo. Criamos oportunidades, mas não conseguimos fazer o gol. Acho que foi mais mérito do goleiro deles do que falhas nossas. Ele fez boas defesas no segundo tempo', disse o treinador, cuja opinião foi compartilhada pelo capitão Lúcio Flávio. 'Nós demoramos para acertar o gol e quando conseguimos o goleiro deles fez defesas incríveis', destacou.
Mesmo envaidecido pelos comentários, Labilá tentou manter os pés no chão no dia seguinte ao triunfo histórico. 'Foi uma das melhores atuações que tive no São Raimundo. O time todo está de parabéns porque soube jogar de igual para igual e segurar o resultado', disse Labilá. 'Mas é claro que fico muito feliz em saber que minha atuação foi elogiada até pelo pessoal do Botafogo', completou.
O goleiro comentou ainda as chances de classificação de sua equipe, no jogo de volta, dia 24, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. 'Vamos entrar em campo com uma vantagem importante, mas não podemos relaxar. O Botafogo é uma grande equipe do futebol brasileiro e vai fazer de tudo para passar por cima da gente e garantir a classificação em casa', declarou o goleiro.

Nenhum comentário: