sábado, 10 de outubro de 2009

Calote, sigilo, mst e eleição no "Jogo Aberto"

O impasse continua: os auditores fiscais do município de Belém não aceitam ter de abrir mão do trabalho que sempre realizaram e para o qual foram admitidos por intermédio de concurso público, em favor da empresa paranaense Henrichs & Henrichs Advogados Associados. O prefeito Duciomar Costa alegam que os auditores não teriam treinamento necessário para fiscalizar instituições financeiras, inclusive as empresas de leasing. Esse seria o motivo de ele ter autorizado a contratação da empresa privada de Curitiba. A presidente da Associação dos Auditores Fiscais, Ana Lídia Corrêa, é a entrevistada do programa "Jogo Aberto" deste sábado, de 2 às 4 da tarde, pela Rádio Tabajara FM 106.1. Ela vai explicar os prejuízos que a PMB terá com a contratação e a entrega do sigilo fiscal dos contribuintes a uma empresa privada.
O calote dos empresários de ônibus, que produzirá um rombo de R$ 86 milhões nos cofres da prefeitura de Belém é outro assunto polêmico do programa. o jornalista Carlos Mendes, produtor e apresentador do programa, esteve na Câmara Municipal e constatou a autêntica farra que foi a votação do projeto que perdou a dívida dos donos de ônibus. Outros temas que serão abordados: surto de malária na região do Marajó, a CPI do MST e a antecipação da campanha eleitoral de 2010 por vários candidatos, burlando a lei eleitoral.
O programa poderá ser acessado, além do rádio e do celular, pelo endereço www.radiotabajara.com.br.

Fonte: Rádio Tabajara

Um comentário:

Anônimo disse...

o surto de malária no marajó só será reduzido se tiver ação de fiscalização ao desmatamento dos açaízais pela coleta do palmito