sábado, 25 de julho de 2009

Choque com caminhão na PA-150 tira a vida de delegado

No AMAZÔNIA:

Um delegado da Polícia Civil morreu ontem à tarde no km-185 da rodovia PA-150, entre os municípios de Goianésia do Pará e Tailândia. Segundo os primeiros levantamentos, o delegado Raimundo Rodrigues de Souza viajava para Belém e cochilou ao volante. O veículo que ele dirigia, um Honda Fit (placas DWP-3644), passou para a contramão, colidindo de frente com um caminhão da Prefeitura de Tailândia, que trafegava no sentido contrário. O acidente ocorreu por volta das 16 horas de ontem. Raimundo Rodrigues era lotado na Delegacia de Goianésia do Pará e retornava para Belém, pois iria tirar plantão remunerado na Seccional Urbana da Marambaia neste final de semana.
O delegado morreu no local da colisão. O motorista do caminhão foi encaminhado para o Hospital de Tailândia, segundo informações da Polícia Civil (PC). Na noite de ontem, não foi possível obter mais detalhes sobre o estado de saúde do condutor do caminhão ou sua identificação.
Poucos minutos após a colisão frontal entre os veículos, o delegado de Tailândia, Paulo Renato, que estava nas proximidades, foi até o local do acidente. De acordo com as primeiras informações, não houve tempo para prestar socorro ao delegado de Goianésia do Pará.
De acordo com a assessoria da imprensa da Polícia Civil, o delegado Raimundo Rodrigues completaria este ano 20 anos como delegado, e antes disso já tinha sido perito policial durante dez anos. Ele estava prestes a se aposentar.

Nenhum comentário: