quinta-feira, 4 de junho de 2009

Santarenos confirmam acerto com Ciro, ex-Remo e Águia

No AMAZÔNIA:

O meia-atacante Ciro, ex-Águia, atualmente vinculado ao Treze-PB, pode acertar hoje com o São Raimundo, dependendo da oferta do clube. O jogador ainda tem contrato com o clube paraibano, mas está em Belém. De acordo com o dirigente santareno Sandicley Monte, se acertar suas bases financeiras, Ciro fica por empréstimo até o final da Série D.
'Estamos conversando. Ele [Ciro] esteve em casa e o negócio está indo bem. Talvez amanhã [hoje] se chegue a um acerto', conta Sandicley. Se fechar com o meio-campista, Sandicley Monte contratará mais um goleiro para compor o elenco.
Como não obteve parceria com o prefeito de Belterra - a exemplo do que ocorreu no Campeonato Paraense -, o São Raimundo voltou para Santarém, onde se prepara para disputar a Quarta Divisão. 'As despesas em Belterra ficaram distantes da nossa realidade e, com isso, a diretoria resolveu retornar o plantel para Santarém, onde os custos são menores', disse Sandicley.
O São Raimundo ainda busca parceria com a prefeitura local, embora tenha conseguido patrocínio de uma rede de supermercados santareno.
Os meias João Pedro e Marcelo Pitbull deixaram o elenco. João Pedro não teve seu contrato renovado, enquanto Pitbull preferiu ficar em Oriximiná, sua terra natal, disputando o campeonato local. 'Marcelo Pitbull queria mais dias de férias, o Válter Lima [técnico] não concordou e acabou por liberar do plantel', explicou Sandicley.
O lateral Ceará e o volante Amaral, que disputaram o Parazão pelo Castanhal, se apresentaram anteontem ao treinador Válter Lima. Como ainda estão fazendo exames cardiológicos e físicos, a diretoria resolveu cancelar o amistoso com o São Francisco, marcado para o dia 7. O jogo com o Nacional, de Manaus, está confirmado para o dia 21, no Colosso. O São Raimundo deve jogar também em Parintins, em data a ser marcada pela diretoria.

Nenhum comentário: