quarta-feira, 8 de abril de 2009

Promessas sobre a Cosanpa fazem água

De um Anônimo, sobre a postagem Água ou suco de tamarindo?:

A governadora sentava o pau na Cosanpa do Jatene, dizia que tinha roubo, que a água era só sujeira, que todos na Cosanpa eram incompetentes e uma série de adjetivos, inclusive que denegriam os funcionários. Hoje, a mesma senhora, agora dona do poder, sente na pele que o problema da Cosanpa e de gestão e vontade de trabalhar.
O nosso presidente está mandando navios de dinheiro para esta empresa e o que vimos em aumento é somente da falta d’água. Vamos, governadora, comece a trabalhar, forneça mais água para o povo. Como está não pode continuar.
Por fim, a senhora disse que a Cosanpa faria mais 300 mil novas ligações e acho que não foi feita nenhuma. E o problema de saneamento que a senhora também dizia que faria através da Cosanpa, em que pé está?
Não vejo furarem ruas para fazerem esgotos, portanto esta empresa não fez nada ainda no seu governo e, com toda a sinceridade do mundo, acho que seu soverno só inaugurou o Hangar da nossa Joana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Õ governo do Jatene quase que deixa aplaca pronta e paga com o nome da Ana dos Kits nesta obra do Hangar. Ja´se passaram mais de 27 meses e alguem sabe de alguma obra iniciada e concluida por este Governo? Aproveitando a pascoa ganha um ovo quem souber de alguma obra iniciada e terminada por Ana. Este pessoal do mensalão só quer saber de licitações e nda mais. Eta governo safadinho é este que temos. Nós não sabemos votar este que é o grande problema.

Anônimo disse...

Este governo é tão cinico que era para estar ponto em DEZEMBRO/2008 o Hospital Infantil Oncologico Ofir Loyola que será edificado na Magalhães Barata esquina com 14 de Abril. O mesmo nunca saiu da construção dos alicerces. Para não ficar ruim para o governo por não ter construido nada alguem ontem mandou pintar o prazo da entrega do prédio que constava em uma placa. Não é a hora do Ministério Publico Federal mandar ver ,visto que esta obra´será feita com recursos do FAT e BNDES?

Anônimo disse...

Eh, anônimo, a Ana já fez, sim, 300 mil novas ligações...telefônicas!