quarta-feira, 8 de abril de 2009

O oficial de justiça

Do Blog do Castagna Maia – impecável como sempre:

O delegado federal Protógenes está respondendo a inquérito administrativo interno sob a acusação de “vazar informações” sigilosas. O curioso é que justamente esse inquérito também vazou. Ou seja, houve vazamento de informações confidenciais de um inquérito destinado a investigar o vazamento de informações confidenciais.
O delegado Protógenes está na iminência de ser exonerado do serviço público. O Juiz Federal Doutor Fausto De Sanctis, de outra parte, está respondendo a 3 processos administrativos na Corregedoria do TRF São Paulo.
Minha esperança é a de que pelo menos o Oficial de Justiça que tenha cumprido algum mandado frente ao banqueiro Daniel Dantas seja poupado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que esse delegado e o juiz recebam o que merecem!!!!

Anônimo disse...

O anônimo das 18:40 só pode ser preposto do Dantas e do Mendes. O que o delegado e o juiz merecem é o respeito do povo brasileiro, por combaterem o pior tipo de crime que assola o País e por enfrentarem a ira da máfia que domina todos os poderes e ainda contaminam a mente de pessoas como o anônimo.

Anônimo disse...

Atenção Senhor(a) Anônimo(a) das 18:40.
PACIÊNCIA!
MAS, PACIÊNCIA e PACIÊNCIA MESMO !!!
Como pode um cidadão brasileiro (se for), calejado de tanta proeza escandalçosamente perpetrada contra a moral e a dignidade do povo, ser contra um mal menor diante de um mal maior? Como, meu Deus, como?
O Sr. Protógenes, é claro, pode ter infringido dispositivos de ordem disciplinar, mas,COM CERTEZA, contribuiu para levar a Nação, o sentimento de que, em nome de um mal maior, tudo deve ser encarado. Essa é, certamente, a máxima adotada pelo Delegado Protógenes, indiferernte a possibilidade de ser execrado das lides da PF mas, certamente, crédulo de que este Brasil dos Meus Amores, precisa ser mais da sua gente que dos abutres que corroem as suas riquezas mil.
Quero repetir, Sr(a) Anônimo(a) das 18:40. O que o Protógenes merece é ter seguidores que, mesmo com a cabeça à prêmio, sejam tenazes, corajosos e destemidos para oferecer denúncias contra tudo e contra todos os que substimam a inteligência do povo.
Medalha de Honra para o Protógenes, ainda que, no verso, seja gravada eventual reprimenda pelo comportamente que, prematyuramente visto como tortuoso, possibilita que os rigores disciplinares da Polícia Federal não findem servindo aos interesses dos mafiosos, aos malfazejos que aviltam a dignidade do brasileiro ímpio e honrado.