quinta-feira, 2 de abril de 2009

PPS pede cassação de Sefer

O Partido Popular Socialista (PPS) deve dar entrada, ainda esta manhã (02), com representação junto à Assembléia Legislativa do Estado pedindo a cassação do mandato do deputado Luiz Afonso Sefer (sem partido), investigado pela CPI que apura abusos e exploração sexual contra crianças e adolescentes no Pará.
Sefer é alvo de processo envolvendo denúncias de estupro, atentado violento ao pudor e violência presumida contra uma menor, na época com 9 anos, residente em sua casa. O líder do PPS na Assembléia, deputado Arnaldo Jordy, também é o relator da CPI.

Fonte: Assessoria Parlamentar

2 comentários:

Anônimo disse...

corre.... corre.... corre Deputado Jordy! Tem que cassar rapido, senao ele vai provar a inocencia antes que vc tenha seu minuto de fama!

Quer dizer que quando dois medicos dizem que a outr a menina e virgem, isso nao muda nada pra cpi? ja começo a duvidar das intencoes da investigacao...

Anônimo disse...

Meus amigos, as coisas começaram a tomar caminhos diferentes, concordo com o anonimo das 13:39, O JORDY, que esta incorporando o defençor da verdade, e sabemos muito bem quem é, esta com os dias de mídia coontados, e depois da desmoralização na CPI, quando o SEFER conseguiu rebater categoricamente suas indagações ele tem mesmo que correr, senão quem vai ser condenado no julgamento popular é o confeteiro do JORDY!