segunda-feira, 6 de abril de 2009

Cosanpa diz que manutenção de emergência forçou interrupção

No AMAZÔNIA:

De acordo com a assessoria de comunicação da Cosanpa, a interrupção no abastecimento foi necessária para que fosse realizada uma manutenção emergencial na Estação do Bolonha, no período de 23h30 de sábado até às 6 horas da manhã de ontem.
Ainda segundo a companhia, 'a ETA Bolonha voltou a distribuir água para os setores de abastecimento às 4 horas, um pouco antes do previsto, mas, alguns setores como o 6º (que atende os bairros de São Brás, Fátima, parte do Umarizal, Canudos e Cremação) e também o 9º (Marco, Pedreira, Sacramenta e Telégrafo), onde o consumo de água é muito elevado, foi necessário esperar o nível de água dos reservatórios encherem o suficiente para abrÍ-los para a distribuição', informou a nota.
Ainda segundo a Cosanpa, a previsão era de que até as 13 horas de ontem o abastecimento fosse 100% normalizado em todos os bairros.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parece que é novidade faltar agua em Belém. Esta COSANPA deveria ter vergonha do pessimo serviço que presta (se presta) a população. Não acredito que não haja pessoas competentes para gerirem estes problemas e não apadrinhados de politicos.

Belenâmbulo disse...

Prezado Paulo,
Dê uma olhada na água que chegou lá em casa no domingo de manhã.
http://belenambulo.blogspot.com/2009/04/agua-ou-suco-de-tamarindo.html

Poster disse...

Que coisa, amigo!
Vou postar aqui no blog, nesta terça à tarde.
Abs.

Belenâmbulo disse...

Prezado Paulo,
Valeu! Foi uma honra estar na ribalta.

Abraço

Poster disse...

Não há de quê.
Você manda sempre.
Abs.