quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A vitória dos inimigos da arborização

De um Anônimo, sobre a sua postagem Começam obras na 25 de Setembro:

Uma pena, a vitória dos inimigos da arborização da cidade e das empreiteiras que vão bamburrar com um serviço que vai piorar o trânsito na área. Cada vez mais vemos que quem elege os prefeitos em Belém são os veículos e seus proprietários, e a população pedestre que morra atropelada. Meus pêsames a um promotor e um juiz que decidiram, sem votos, administrar a cidade contra o povo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Moro da 25 de Setembro e vejo com bons olhos as obras que estão começando.
Não tinha como continuar o privilégio de usar os canteiros para estacionamentos, para carros de cachorro quente, para fumadores de maconha e até alcova dentro de carro, como aconteceu na semana passada às proximidades dos fundos da antiga Escola Técnica.
O verde, pelo projeto, não será prejudicado e, ao fim e ao cabo, só está chorando quem vai perder algum tipo de benesse.
O bem da coletividade deve prevalecer sobre interesses individuais.

Anônimo disse...

Quer árvore, vá morar no meio do mato.

E viva o progresso!

Anônimo disse...

Eu sou a favor. O povo o é.
Quem é contra, que vá morar num condomínio.

Anônimo disse...

Isso é choro com lágrimas de crocodilo. É perda de privilégios de quem se acostumou a estacionar seu carro nos canteiros, a ver ver desocupados se drograrem, aos carros de lanches ocuparem esses espaços, a ver o que pior existe nas ruas.
A população, como um todo, merece que essa reforma seja pra valer mesmo.

Marcelo disse...

É isso aí. Os canteiros estão sendo mal-utilizados? Derrubem-se os canteiros, já que como povo não somos capazes de compreender o que possa vir a ser espaço público. Genial!