terça-feira, 27 de maio de 2008

Sai o edital que dá continuidade ao concurso da Seduc

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) publica no Diário Oficial desta terça-feira o Edital nº 05/2008 – Sead/Seduc, que dá continuidade ao concurso público para provimento de 5.921 vagas em cargos de nível médio e fundamental da Secretaria de Estado de Educação Seduc.
O processo de seleção estava previsto para o dia 11 de maio, mas, em função das comemorações pelo Dia das Mães, os organizadores do concurso decidiram marcar a prova para o dia 15 de junho, já que há outros concursos agendados para os dias 1º e 8 do mesmo mês (Universidade Federal do Pará e Petrobras, respectivamente).
Segundo o edital, as inscrições deste concurso público, já realizadas pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Pará (Cefet), ficam confirmadas, considerando-se os dados e as informações prestadas pelos candidatos no requerimento de inscrição original.
No período de 1º a 15 de junho, o candidato inscrito deverá acessar o site do Instituto Movens, para emitir o seu novo cartão de confirmação de inscrição, onde constará a cidade, o local, dia e horário de realização da prova objetiva e demais dados pessoais.
As provas para o nível fundamental serão aplicadas no dia 15 de junho, às 8h, no horário de Belém, e terão a duração de quatro horas. Para o nível médio, as provas ocorrerão no mesmo dia, a partir das 15h, horário de Belém, também com duração de quatro horas.

Nenhum comentário: