quinta-feira, 1 de maio de 2008

Odair Corrêa leva flores para deputada

No AMAZÔNIA:

Depois da crítica, o afago. Um dia depois de ter dito da tribuna que o vice-governador Odair Corrêa deveria ficar calado para não dizer tantas 'imbecilidades', principalmente com relação às mulheres, a deputada Regina Barata (PT) foi cortejada com flores ontem por Odair. Na condição de governador em exercício, ele fez, de surpresa, uma visita ao Legislativo. 'Eu vim aqui lhe trazer estas flores para dizer que se os brutos também amam, imagina eu, que não sou um bruto', brincou o vice-governador ao entregar as flores.
'As mulheres do Pará também agradecem', disse a parlamentar, sem conseguir disfarçar o constrangimento do encontro. Na véspera, em resposta às acusações da oposição, a deputada, da tribuna, fez duras críticas ao desempenho do vice e à recente declaração dele, de que o aumento da criminalidade no Estado é decorrente da maior presença da mulher no mercado de trabalho, uma vez que elas não ficam mais em casa para cuidar dos filhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos deixar de hipocrisia... nossas esposas trabalham dia inteiro ficam longe dos filhos, estes ficam sob os cuidados de uma outra mulher que ganha 350 contos pra "amar" nosso filho senão ela será demitida, o filho da empregada acha que vale menos que 350 contos por mes e fica sem a mae o dia inteiro, ou seja duas mulheres, patroa e empregada deixam seus filhos para ganhar dinheiro, logo o DINHEIRO tem mais valor que a familia. PARABÉNS PELA CORAGEM GOVERNADOR. EU CONCORDO COM VSA. EXCELÊNCIA.

Poster disse...

Anônimo,
Seu comentário é válido para debater.
O blog vai postá-lo na ribalta, na tarde desta sexta-feira.
Abs.