segunda-feira, 12 de maio de 2008

Mãe suspeita que Isabella foi morta por ciúme

Na FOLHA DE S.PAULO:

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella, 5, afirmou que já constituiu uma advogada para acompanhar de perto, como testemunha de acusação, o possível processo contra Alexandre Nardoni e Anna Jatobá pelo assassinato de sua filha. Ela disse em entrevista ontem no "Fantástico", da TV Globo, acreditar que o casal é suspeito da morte da menina, em 29 de março, e que é possível que agiu motivado por ciúmes. Eles negam -dizem que uma terceira pessoa cometeu o crime.
"De uma forma ou de outra a imagem dela [Isabella] era a minha imagem", afirmou. O promotor Francisco Cembranelli já havia afirmado que a discussão entre o casal que culminou na morte foi motivada pelo ciúmes de Anna Jatobá em relação à mãe de Isabella.
Ana Carolina disse ainda que busca forças em Deus para buscar Justiça para a filha. "Porque a Justiça vai ser feita", disse. A mãe da menina disse também que, ao chegar ao prédio de Nardoni, ainda encontrou Isabella com vida. "Ajoelhei na frente dela e coloquei a mão no peito. Disse: "Filha, fica calma que a mamãe está aqui.'"
A mãe de Isabella contou ainda que não falava com Nardoni e, quando precisava tratar de assuntos como a pensão de R$ 250 de Isabella, sua saúde ou educação, tinha que tratar com o pai dele, Antonio Nardoni. Segundo ela, nem no dia do enterro de Isabella Nardoni se dirigiu a ela.
"Ele não falou comigo em momento algum (...) não olhou para mim e não veio falar comigo. Ela [Anna Jatobá] me viu chegar e deu um abraço indiferente. Disse: você nem ligou para ela no sábado. Achei de uma frieza e não perdi meu tempo em responder", afirmou.
Ana Carolina disse também que tem dificuldade para conviver com a idéia de que Nardoni é suspeito do assassinato. "É muito difícil saber que uma pessoa tenha a capacidade de chegar nesse nível". Ela contou ainda que enfrentou Nardoni quando ela ameaçou de morte a ela e à sua mãe quando Isabella foi colocada pela primeira vez na escola. Disse também que se tivesse uma segunda chance não teria feito nada diferente em relação a Isabella.

Mais aqui.

3 comentários:

Eliana Gerânio Honório. disse...

Paulo, acho sua opinião mas
coerente e sincera que qualquer
coisa dita pela mãe de Isabella.
Seu equilibrio é fundamental e
contagiante.
Tenho uma imensa admiração por seu trabalho.
Eliana Alves.

Poster disse...

Olá, Eliana.
Muito obrigado pelo apoio.
Dê sempre aquela passadinha básica por aqui.
Abs. e sucesso sempre.
Abs.

Anônimo disse...

Penso que a Sra Ana Carolina deveria ser investigada, diante de fatos passados,pois também é suspeita. Ana Jatoba era amiga de Ana Carolina (mãe biológica), e Jatobá tomou Alexandre de Ana Carolina através de traição. Uma mulher não esquece um fato destes, e a mesma poderia ter premeditado o crime por vingança. A morte de sua própria filha, não levaria ninguém a desconfiar da mesma.