sexta-feira, 9 de maio de 2008

CredPará chega a Ananindeua até início do segundo semestre

Até o final deste semestre, o CredPará, programa de microcrédito do governo do Estado gerido pelo Banpará, deverá chegar ao município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
O coordenador do CredPará, Adilson Santos, informou ao blog que a Prefeitura de Ananindeua, através da prefeitura, já manifestou interesse em contar com um núcleo do CredPará no município.
Para isso, a prefeitura deve designar dois técnicos que passarão por um período de capacitação em Belém, para que possam atuar como agentes de crédito, ou seja, as pessoas que atenderão aos interesses em obter microcréditos.
Para que o CredPará entre efetivamente em funcionamento, no entanto, é preciso que o Banpará e a Prefeitura assinem um convênio, o que deve acontecer o quanto antes, segundo Adilson Santos.
Ele garante que o assinatura do convênio, quando ocorrer, contará com ampla divulgação, para que todos os interessados possam se habilitar à obtenção dos créditos para desenvolver suas atividades.
O coordenador do programa informou ainda que já estão em andamento as providências para disponibilizar na internet um site exclusivo do CredPará. A homepage vai oferecer informações e orientações sobre como funciona o programa e as vantagens que proporciona.

Nenhum comentário: