domingo, 11 de maio de 2008

Amigo diz que namorada de Ronaldo está grávida

Um amigo da família disse que o atacante Ronaldo será pai novamente. De acordo com o jornal "O Globo" deste domingo, a informação revelada por uma pessoa próxima da família é que a namorada do jogador do Milan, Maria Beatriz Antony, está grávida.
Segundo a publicação, o atleta tinha feito vasectomia, mas conseguiu reverter após fazer uma cirurgia.
A informação surgiu após a confusão de Ronaldo com travestis em um motel do Rio de Janeiro.
Em novo depoimento à polícia, o travesti Andréia Albertini mudou a sua versão do caso e afirmou que não houve sexo nem consumo de drogas no quarto do motel Papillon, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), para onde foi com Ronaldo e outros dois travestis.
Ronaldo está no Brasil para se recuperar de lesão no joelho, após ser submetido a uma delicada cirurgia. Em entrevista ao programa Fantástico, ele falou que é heterossexual e que não fez sexo com travestis. Ele também negou o uso de drogas.
"Eu sou completamente heterossexual, disso não tenho dúvida. Na hora que eu percebi que não era o que eu buscava, tirei meu time de campo", disse Ronaldo.
Após a polêmica, Maria Beatriz Antony tinha rompido o namoro com o jogador.

Fonte: Folha Online

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô, quem será o autor??!!
Ronaldo não foi, por favor não o incriminem nessa...ele está fora!!
Suas "preferências" são outras, para desespero dos urubrunegros...hehehe

Poster disse...

Anônimo,
Mas vamos dar mais este crédito para o Ronaldo (rsssss).
Abs.