quarta-feira, 19 de março de 2008

Dívidas podem tirar o São Raimundo do Parazão

Do blog de O Estado do Tapajós:

Atolado em dívidas, com o plantel reduzido pela deserção de jogadores e comissão técnica, o time do São Raimundo pode não disputar o segundo turno, depois da lamentável campanha na primeira fase do Parazão que culminou, ontem, com a derrota para Pedreira por 2 x 1. Foram 8 jogos sem marcar nenhum ponto.
O Pantera nem estádio possuiu para exercer seu mando de campo para Santarém, uma vez que o estádio Barbalhão continua interditado. Além disso, o Paysandu estaria disposto a não vir jogar em Santarém.
Por essas e outras que já há abnegados do São Raimundo aconselhando a diretoria da desistir do Parazão para evitar mais vexames e mais despesas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável também a falta de apoio por parte da prefeitura de Santarém.
E o estádio se encontra abandonado, um bem público vergonhosamente deixado de lado.
Certamente das gordas verbas de publicidade , a prefeita poderia utilizar um pequeno pedaço, que fosse, para apoio da agremiação que é símbolo da terra santarena.
Mas a companheirada tem "outros" interesses...

Poster disse...

Anônimo,
Talvez a "companheirada" não goste de futebol.
Abs.

Anônimo disse...

Por falar em futebol, a alegação do jogador (?) Barata de que é "um injustiçado" no Clube do Remo não passa de conversa fiada,ou melhor, nem tão "fiada" assim.
Já teve inúmeras chances com variados treinadores, no Remo e em clubes de outros estados; não deslanchou nem emplacou em nenhum.Até no futsal, de onde parece ser oriundo, também não passou de eterna promessa.
E agora chora ser "injustiçado"?!
Ao que parece, não é muito chegado as atitudes profissionais tais como disciplina, empenho, respondsabilidade, comportamento condizente com o de um atleta.
Penso que parte disso é fruto da sua (dele, Barata) eterna irresponsabilidade em se assumir profissionalmente e, parte por conta de alguns jornalistas e/ou locutores esportivos que vivem cobrando o aproveitamento da "prata da casa" mesmo quando essa prata, na verdade, é metal sem qualidade, ouro-de-tolo.
Conta outra, Barata.
Cria juizo.Vai com Deus.
Saudações Azulinas

Poster disse...

Jogadores assim também estão acabando com o Remo, Anônimo.
Abs.