domingo, 20 de janeiro de 2008

Comenda para o Projeto Cururu


O Projeto Cururu, ligado à Pastoral Social da Paróquia de Santo Antônio de Lisboa, em Batista Campos, recebeu da Prefeitura de Belém em 12 de janeiro passado, dia do aniversário da cidade, a Medalha Francisco Caldeira Castelo Branco, maior comenda do município.
Na mesma ocasião, frei Alexandre também foi homenageado com a comenda e o Coral Infanto-Juvenil deu um show cantando "Flor do Grão-Pará", do inesquecível Chico Sena, como se vê na foto.
Quem manda contar as novidades é o maestro Jonas Arraes, com pedido de desculpas porque só agora, transcorrida mais de uma semana do aniversário de Belém, está informando ao blog.
Jonas não deve desculpas por nada porque nenhuma culpa tem. Ao contrário, tem méritos. Muitos. Ele e sua mulher, Rosa, desenvolvem edificante trabalho de inclusão social junto a crianças e adolescentes.
Muitos de nós é que temos de pedir desculpas ao Jonas, porque não mostramos, como ele e sua esposa, tanta disponibilidade para mostrar rumos mais seguros a jovens que precisam encontram rumos seguros na vida.

Para saber mais sobre o Projeto Cururu, leia aqui e aqui.

Um comentário:

BRUSSILO ARRAES disse...

MEU NOME É BRUSSILO ARRAES SOU SOBRINHO DE JONAS ARRAES,ASSIM COMO MEU TIO DESENVOLVO UM TRABALHO ARTISTICOS PARA AJUDAR CRIANÇAS E ADOLESCENTES SÓ QUE MEU TRABALHO E VOLTADO PARA O LADO CINEMATOGRÁFICO,E TENHO MUITO ORGULHO DE SER SOBRINHO DESTE MAESTRO TÃO TALENTOSO.
VISITE MEU BLOG PARA CONHECER MEU TRABALHO.
https://studiobrucedonafelicidade.blogspot.com