sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Os discursos foram feitos. Agora, é ver a prática.

Da governadora Ana Júlia Carepa, no lançamento do CredPará – R$ 16 milhões disponíveis para ser investidos em pequenos empreendimentos - em Santarém:
“Apostamos numa economia que vai garantir ao cidadão a inserção no mundo do trabalho, com geração de emprego e renda. Esta é mais uma importante ação do governo que visa estimular as pessoas a buscarem melhorias de vida, através de um empreendimento próprio, em vista de uma independência social e econômica.”
Na mesma solenidade, do vice-governador Odair Correa – que será o manda-chuva do programa, como também era durante a existência do Banco do Cidadão -, ao explicar o funcionamento do CredPará:
“Na primeira etapa do processo, realizaremos cursos de capacitação em municípios pólos das microrregiões para os agentes de crédito indicados pelas prefeituras. E, logo em seguida, realizaremos a segunda etapa, com o atendimento das demandas em cada um dos municípios proponentes. Desta forma, até o mês de abril, o programa já estará chegando a todos os 143 municípios do Pará”.

Nenhum comentário: