sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

As cores da esperança


Para começar esta sexta-feira, véspera do dia em que Belém completa 392, nada melhor do que esta visão do bairro do Marco captada pelas lentes de Emir Bemerguy Filho. O arco-íris que se vê no horizonte emoldura as esperanças de que as cores desta cidade não esmaeçam diante da insensatez de quantos maltratam Belém todos os dias, mas teimam em homenageá-la apenas uma vez por ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bemeeeerguy (coomo fala o Luiz Roberto) ...

Ontem, na saída da redação, vi esse lindo e perfeito arco do arco-íris. Chamei a atenção de quem pude sobre a beleza que estava no céu de Belém e ainda deu uma aula "técnica" a uma colega de trabalho sobre o que é um arco-íris (isto é, do pouco que me lembrei das aulas de física na antiga Escola Ténica). Grande abraço. Gosto muito deste blog. De longe, para mim, que sou consumidora voraz de notícias, é o melhor em Belém.
Dedé

Poster disse...

Grande Dedé, grato mais uma vez por tua presença aqui no blog.
Pois é, até para o arco-íris tem expliação na Física. Mas, mesmo para quem não sabe, deslumbrá-lo no horizonte é um colírio.

J.BOSCO disse...

Bemerguy, bonito é o arco-íris de caros engarrafados todos os dias na Almirante Barroso até o buraco do entroncamento, quando chove então é um Deus nos acuda.
Belém precisa de gestores sérios e honestos e não de políticos ávidos pelo poder e a grana fácil.Daqui uns 10 anos ninguém sabe por onde entrar e sair desta cidade,o caos está tomando conta dela e ninguém bota a boca no trombone.Festas e homenagens para tapar o sol com a peneira...coisas de políticos.
Saudades do prefeito Nélio lobato.