quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Amor sertanejo faz escala no Pará

O coração de um cantor sertanejo, desses que figuram entre os campeões de venda em todo o País nesse gênero musical, bate fortíssimo por médica paraense com atributos dignos de fazer pacientes - os mais assanhados, é claro - perderem a voz, o fôlego, quase tudo.
Os dois, o cantor e a médica, se conheceram dentro de um avião que fazia escala em Brasília. Desde então, são torpedos pelo celular que não param mais. Ela, que sempre sonhara conhecer pessoalmente o cantor do qual já era fã declarada, navega nas águas da felicidade e ainda nem consegue acreditar direito que tenha travado um tipo de relacionamento tão próximo com seu ídolo.
O cantor esteve no final do ano de 2007 em Belém e depois, acompanhado da médica, foi a Santarém, onde fez um show. Na Peórola do Tapajós é que os dois puderam, digamos, estreitar o relacionamento.
Mas o cantor sempre conduziu-se com a discrição necessária para não causar ciúmes às milhares de fãs que ele coleciona em qualquer lugar e nem deixar-se surpreender pelas lentes dos fofoqueiros de plantão.

Nenhum comentário: