quarta-feira, 1 de abril de 2020

Não assisto ao BBB. Mas passarei a assistir. Só pra ser contra bolsonaristas.

Felipe Prior é eliminado do 'BBB20' com 56,73% dos votos | Pop ...

Não assisto o BBB.
Ontem à noite, inclusive, confinado no último e mais recôndito quarto, em isolamento até de mim mesmo (credo!), tomei um susto quando escutei, lá pela meia noite, um barulhão. Daqueles bem estridentes.
Era parecido com o festejo de um gol cortando o silêncio da noite.
Um gol em RexPa valendo título.
Fui perguntar a uma confinada o que estava acontecendo.
Não era nada, não.
Era só um paredão do BBB.
E me disseram que essa efusão toda era porque bolsonaristas (à frente Eduardo, o que fritou hambúrguer no frio do Maine, coitado, e não chegou a ser embaixador) estavam despejando votos para evitar que esse brother (na imagem) que acabou sendo eliminado.
Esse, todavia, não foi o detalhe importante pra mim.
O detalhe importante, este sim, é que os Zeros (01, 02 e 03), ao que parece, assistem ao BBB.
Então, passarei a assistir ao programa.
Só pra ser contra todos os que eles apoiarem.
É isso.

3 comentários:

Pedro do Fusca disse...

Voces vão ficar mais letrados vendo e escutando esta obra prima da Globolixo. Se eles mentem a toda hora como poder acreditar no resultado deles? Acreditar na Globolixo é acreditar que tem nota de 3 reais. Uma pena! Ela que prega o isolamento como esta fazendo o confinamento das pessoas?

kenneth fleming disse...

Concordo contigo. Também acho a Globo um lixo, e, nesse diapasão, acabamos concluindo que ela, a Globo, manipulou toda aquela cobertura do triplex/Lula. Realmente não se pode dar nenhum crédito à esta emissora canalha. Você já assinou aquela declaração que circula por ai, com os que estão voluntariamente fora do isolamento abrindo mão de atendimento nas UTIs e respiradores ? Achei bem interessante a idéia e vejo que quem tem culhão está assinando, numa ótima atitude.

Ramon Bentes disse...

He He He