sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Falcão desperta ódio no coração de petistas paraenses



Nove entre dez petistas paraenses – para não dizer que são dez entre dez – estão com ódio no coração, para dizer o mínimo, de Rui Falcão, presidente nacional do PT e um dos falcões da agremiação.
Todos estão chocados com o teor da nota assinada pelo condestável petista, que jogou às traças, abandonou aos jacarés e atirou na sarjeta o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), líder do governo no Senado, preso na última quarta-feira.
Um trecho da nota diz assim:

Nenhuma das tratativas atribuídas ao senador têm qualquer relação com sua atividade partidária, seja como parlamentar ou como simples filiado.
Por isso mesmo, o PT não se julga obrigado a qualquer gesto de solidariedade.

Os petistas paraenses consideram a nota despropositada, inconsequente, covarde e absolutamente contraditória em relação a outros episódios envolvendo petistas no mesmo escândalo do petrolão.
Para o pessoal do PT do Pará, a nota expressa notória inabilidade política e expõe o partido a mais antipatias, resistências e preconceitos, como o manifestado pública e veementemente pelo presidente do Senado, Renan Calheiros, na sessão da última quarta-feira à noite, que decidiu, por 59 votos a 13, manter Delcídio na cadeia.
Lá pelas tantas, Renan, dedos em riste em direção, aleatoriamente, a petistas que se encontravam no plenário, bradou que a nota do PT era “oportunista” e “covarde”.
Confiram no vídeo acima.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ainda existem petistas por estas bandas?
Bem, acredito que devam ter o maior orgulho em dizer que o são.
Os "adjetivos" manifestados por Renan Calheiros, por conta da nota do Rui Falcão, podem muito bem ser atribuídos ao próprio partido, ou seria quadrilha PT?

Anônimo disse...

Na verdade Delcídio, ao contrário dos mensaleiros, não era petista histórico. Por isso não foi defendido. De todo modo, o pt está errado sempre, tanto o presidente como os petistas paraenses.

Anônimo disse...

Órdi é órdi: Lula mandou...o lambe-saco Falcão (que está mai pra urubu) obedece.
Delcídio, como todos os outros, por ordem do "pai de todos" Lula, será abandonado, tal qual Palloci, Zé saidaí Dirceu , Marcos Valério e todos que represntem ameaça a Lula.
Tudo "herói da reistência", claro...
E os cumpanherus batendo palmas...kkk

Anônimo disse...

Solidariedade a bandido, tenham paciência.

Anônimo disse...

OK. Diante da tal afirmativa fica claro que Vacari, Dirceu, e outros que receberam solidariedade quando de suas armações mensaleiras, petroleiras, fundos de pensão etc... estavam a SERVIÇO DO PT.

Anônimo disse...

Raias do absurdo: rasgaram até o Estatuto da Bandidagem.
Vale tudo pelo poder e pelo dinheiro.