segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Duciomar: ou síndico de prédio ou vereador por Belém


Hehehe.
Essa é muito, mas muito bacana.
Duciomar Costa, que fez uma péssima administração em Belém, vai concorrer, ao que se diz, a um mandato de vereador pela Capital no pleito do próximo ano.
A honrosa e meritória decisão de encarar uma eleição para a Câmara Municipal deve-se, segundo dito e ouvido por aí, às pretensões do dotô de puxar votos para seu partido, o PTB, e assim ajudar a legenda a fazer uma grande bancada.
Conversa fiada.
Papo furado. Para não dizer furadíssimo.
Duciomar vai à disputa não com essas honrosas pretensões, mas porque, ora bolas, é a única alternativa eleitoral que lhe resta.
O dito cujo já tentou ser candidato ao governo do Estado.
Não deu.
Depois, concorreu ao Senado.
Sua candidatura foi cancelada.
Restaria o quê a Duciomar?
Candidatar-se a síndico de prédio ou a vereador de Belém.
Ele optou pela segunda alternativa.
Simples assim.

5 comentários:

Anônimo disse...

Verdade. Só que tem gente com saudade, principalmente servidor municipal.

Anônimo disse...

Veja o lado bom da coisa, caro Paul. Teremos nosso prestimoso Tertuliano Flores de volta!!!!

Kenneth

Anônimo disse...

O BRT nunca fica pronto. Belém não merece.

Anônimo disse...

Sou mais ele que o Zeraldo.

Anônimo disse...

Também sou mais ele que o Zeraldo, que vai finalizar seu 3o ano de mandato sem nenhuma obra expressiva. Para mim, foi a maior decepção. A verdade é que depois de Hélio Gueiros, o legado maior foi deixado por Duciomar. Mesmo que nas coxas, na marra, rasgou a Duque e a transformou em uma nova avenida, o mesmo fez com a Marquês de Herval, inaugurou o Portal da Amazônia e deu início a implantação do BRT. Recebia 10 processos de improbidade administrativa por semana e ainda assim não se acovardou. Óbvio que não foi nenhum santo, mas basta refletir e comparar seus 4 anos a frente da PMB com os 4 que Zenaldo fará. Não sou parente, não tenho parentes, não tenho ou tive cargo na PMB e nem sequer conheço quem o tenha. A única coisa que consigo me recordar dessa administração do Zenaldo é que ele e Maisa fizeram a gentileza de entregar 20% do transporte público nas mãos do Jacob Barata, paraense, rei do ônibus radicado no RJ, aquele mesmo que diziam ser sócio do Duciomar na Belém Ambiental, enfim, Zenaldo fez a Barata aquilo que nem mesmo seu sócio o fez, sua empresa de transporte público, denominada Belém Rio, saltou de 140 para mais de 400 carros, para que isso ocorresse, pelo menos 6 empresas de gente da terra foram extintas com a chamada operação corujão. Para finalizar, o que se diz a boca miuda, é que Duciomar flerta com o PMDB para sair candidato a prefeito. Entre Zenaldo, Eder Mauro, Edmilson e Duciomar, vou de Dudu.