sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Crônica do caos anunciado


Do jornalista Francisco Sidou, em sua página no Facebook, sob o título acima.

E assim caminha Belém para comemorar seus 400 anos... O trânsito caótico/neurótico já se tornou calamidade pública. As vias de uma cidade são como as veias no corpo humano: quando elas entopem, o organismo entra em colapso e morre. Não adianta nem mais deixar o carro na garagem e ir de ônibus ou de bicicleta para o trabalho. Como, se a cidade está totalmente congestionada?

O que fazem os "notáveis" da Comissão encarregada dos festejos dos 400 anos de Belém? Vamos festejar o caos? Transporte fluvial urbano? Melhor esquecer, pois a licitação "aberta" pela Semob foi "fechada" pelos donos do pedaço, aliás, dos ônibus...

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos celebrar a estupidez humana!
O engraçado é que para justificar a pintura do contorno do buraco da ciclovia da angustura, a Doutora Maisa Tobias (é assim que a pequena ditadora gosta de ser chamada) se manifestou em uma mídia social, alegando sabotagem! Acreditem, sabotagem! Ou "brincadeira de mal gosto".
Meu caro PB, faça a gentileza de copiar o @belemtransito no twitter ou facebook, vamos ver se essa senhora nos faz uma visita por aqui, pra justificar as críticas que temos feito a sua gestão neste espaço.
Basta fazer um balanço daquilo que foi implementado, de fato, até agora, dentro do seu período como superintendente da SeMOB.

Abs,

ANC

Anônimo disse...

De bike, dá.