segunda-feira, 16 de novembro de 2015

As paixões de Roberto Carlos: amor, sexo e Cairu



Fora de toda a brincadeira, mas a Cairu, a nossa Cairu, que exporta - com qualidade de excelência - os melhores sabores do Pará, deveria abastecer permanentemente a geladeira do Rei Roberto Carlos.
Sim, meus caros, porque não é qualquer Cairu que tem como garoto-propaganda, digrátis, o Rei Roberto Carlos.
Na última quinta-feira à noite, durante o show que lotou o Hangar, Roberto, que, vocês sabem, não é muito de interagir com o público, excedeu-se em elogios à Cairu, que ele chegou a definir como a marca que produz “o melhor sorvete do mundo”.
E olhem que Roberto Carlos deve saber mesmo o que diz. Até porque ele próprio já disse que as três coisas que mais aprecia no mundo é amor, sexo e sorvete – não necessariamente nessa ordem, of course.
O show, conta leitora do Espaço Aberto que já assistiu às apresentações de RC em 2007 e 2009 também aqui em Belém, teve uma produção perfeita, com um show de luzes impecável – veja o videozinho que ela mandou para o blog -, ainda que a orquestra tenha vindo com um número de músicos um pouco menor.
Mas Roberto Carlos, acrescenta a leitora, continua com uma voz impecável – límpida, sempre afinadíssima e com um timbre sonoro de fazer inveja a muitos cantadores mais novinhos que ele.
E as fanzocas?
Todas lá. Todas no Hangar.
Aos montes.
Às pencas.
E acreditem: assanhadíssimas e produzidíssimas, como justificam e exigem as noites de gala.
- Estamos todas de Lúcia Tricot - dizia uma delas, ao lado de amigas, todas entupidas de paetês por todos os lados - referindo-se a roupas compradas numa loja de bacanas - coxinhas, se quiserem – da Braz de Aguiar.
Nem parece que muitas e muitas já estão, digamos assim, entradas em seus 60, 65 anos.
Roberto Carlos, como bem observou a leitora, já começa a expressar fisicamente o peso de seus 74 anos – até porque o tempo não para nem para os reis, né?
Mesmo assim, o cara é ele, ele é o cara.

Mesmo que não seja, é claro, aquele cara de ficção, de mentirinha da música Esse Cara Sou Eu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos ele tem bom gosto. Já as fãs...

Anônimo disse...

Paulo Bemerguy, no Pará, mais especificamente em Belém, nós temos um que podemos chamar que ele é o cara. Kleber Menezes, Secretário de Transportes do estado do Pará. Preste atenção, em um ano, o cara como secretário de transportes, mesmo indo poucas vezes naquela secretaria, viabilizou o transporte rápido para Marajó, entregou duas pontes em concreto, concluiu as obras da PA 150 e ainda repaginou a malha viária do estado, ufa, esse merece ir para o Guinness Book, digo mais deve ser premiado como o melhor engenheiro do século. Esse é o Cara. O cara é ele, ele é o cara.

Anônimo disse...

Um secretário "the flash" é o sonho de todo governador. Quando exporta tecnologia então...se as notícias voarem, logo logo o secretário da setran será convidado para gerir empresas no Japão.

Francisco Sidou (jornalista) disse...

Enquanto o "Rei" elogia publicamente e sem ônus os sorvetes da Cairu, merecidamente, aliás - não se entende que essa empresa paraense que faz tanto sucesso junto aos turistas, notadamente no Rio de Janeiro, onde até montou uma fábrica, tal a demanda de seus sorvetes - não monte um entreposto de vendas no Mangal das Garças nem no Aeroporto de Belém, onde seus produtos também fariam muito sucesso. Curiosamente, nos dois locais citados, os sorvetes vendidos são de uma multinacional, sem qualquer identidade com os sabores da terra. Olha a dica de marketing "de grátis", pessoal da Cairu. Os turistas querem provar as delícias de seus sorvetes com sabores de frutas regionais, mas não os encontram nos pontos turísticos mais frequentados da cidade.