segunda-feira, 30 de novembro de 2015

"Vamos celebrar a estupidez humana!"


De leitor do Espaço Aberto, sobre a postagem intitulada Crônica do caos anunciado:

Vamos celebrar a estupidez humana!
O engraçado é que para, justificar a pintura do contorno do buraco da ciclovia da Angustura, a doutora Maisa Tobias (é assim que a pequena ditadora gosta de ser chamada) se manifestou em uma mídia social, alegando sabotagem! Acreditem, sabotagem! Ou "brincadeira de mal gosto".
Meu caro PB, faça a gentileza de copiar o @belemtransito no Twitter ou Facebook. Vamos ver se essa senhora nos faz uma visita por aqui, pra justificar as críticas que temos feito a sua gestão neste espaço.
Basta fazer um balanço daquilo que foi implementado, de fato, até agora, dentro do seu período como superintendente da SeMOB.

Um comentário:

Anônimo disse...

PB, vamos fazer um apelo ao MPE, o mesmo MPE que quer fechar bares, boates e hotéis alegando redução da criminalidade, o mesmo MPE que pede que o SindiCombustíveis se manifeste sobre os sucessivos aumentos no preço do combustível sem saber que é reflexo de reajuste nas refinarias, usinas e distribuidoras. Alô MPE, nobres promotores, vocês que representam os interesses difusos, leiam a Veja, façam uma analogia entre o que está ocorrendo em São Paulo com o que pode estar se passando na nossa capital. Pra facilitar, vou deixar aqui o link da matéria: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/mp-move-com-acao-contra-haddad-por-suposto-desvio-de-dinheiro-de-multas?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&

ANC