segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Justiça Federal no Pará divulga nota de pesar

A Justiça Federal no Pará divulgou a seguinte nota de pesar, em decorrência do prematuro falecimento, na madrugada deste domingo, do juiz federal Herculano Martins Nacif, vítima de acidente automobilístico:

---------------------------------------------------------

A Diretoria do Foro da Justiça Federal - Seção Judiciária do Pará comunica, com pesar, o falecimento do Juiz Federal Herculano Martins Nacif, da 5ª Vara da Seccional de Rondônia, ocorrido na madrugada deste domingo (08), em acidente automobilístico na BR-364.
Ao ingressar na Magistratura Federal, em 2001, Herculano Nacif entrou em exercício primeiramente em Belém. No Pará, também atuou nas Subseções de Marabá e Altamira, nas regiões sul e centro-oeste do Estado, respectivamente.
Em todo o período período que passou entre os paraenses, Herculano Martins Nacif fez-se notar por virtudes, qualidades e atributos que o acompanhariam em todas as outras seccionais onde posteriormente exerceu as funções de magistrado.
Cordato e dono de notável simplicidade, Herculano Nacif aliaria ainda, aos seus vastos conhecimentos jurídicos, a operosidade e um senso de humanidade que o tornaram um personagem cativante entre magistrados, servidores e quantos mais tiveram o privilégio de conviver com ele.
Com a perda - prematura e trágica - de Herculano Martins Nacif, a Magistratura Federal vê-se desfalcada de um cidadão de excelência: como Homem e como Juiz.
A seus Familiares, os mais sinceros sentimentos de pesar da Justiça Federal no Pará.

Nenhum comentário: