quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Chamem o advogado. Mas ele também está preso!


 Hehe.
É brincadeira, meus caros.
Esse povo do zapzap é muito inventivo. Sem saca.
Ontem, logo depois da prisão do líder do governo no Senado, o petista Delcídio do Amaral, rolou essa aí embaixo.
É hilária.
Mas quem sabe até se não foi verdade?
Se não foi, poderia ter sido.
Leiam um suposto diálogo que poderia ter ocorrido entre Delcídio e agente da Polícia Federal que lhe deu voz de prisão:

--------------------------------------------------------------------

- Vossa Excelência está preso, por favor me acompanhe.
- Eu tenho direito a um advogado.
- Sim, ele já está preso ali na viatura.
- Tenho direito a um telefonema. Preciso falar com meu assessor.
- Nem precisa telefonar, senhor. Ele também está preso na viatura da frente.
- E se eu precisar de dinheiro pra fiança?

- Ainda sem problemas, seu banqueiro está na viatura de trás. Vamos embora!

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria cômico se não fosse trágico ler no facebook os cumpanherus darem um jeitinho de pegar leve com o cumpanheru Delcídio: a "culpa" (como sempre) foi do FHC.
O não tão "nobre" senador petista foi, quando era tucano, indicado pelo governo FHC para a Petrobrás, logo, manda a (i)lógica petista, a culpa foi do FHC, simples assim.
"Sisquecem" de lembrar que o senador-que-"roba" é do PT, eleito pelo PT, e ungido por Dilma, a super xerifa, para LIDER DO GOBIERNO NO SENADO!
Segue o rio de lama...lava-jato neles!!!

Unknown disse...

Ahahahahahhaha essa foi maravilhosa... Por sorte o crime é inafiançável.