terça-feira, 18 de novembro de 2014

Petistas nas ruas? Faltam adeptos. E falta vontade.


Petistas paraenses, alguns deles históricos, preferem nem falar "dessas coisas".
Por "dessas coisas", leia-se o Petrolão, assim entendida a dilapidação de recursos públicos que vai deixar o mensalão no chinelo. Muitíssimo no chinelo.
Fartos, aliás, de explicar que o mensalão foi coisa de aloprados, os petistas daqui não suportam mais explicar para a opinião pública mais um escândalo que, certamente, não envolve apenas o PT, mas acabou por resumir, por sintetizar na legenda o estilo patrimonialístico de fazer política, que tem por objetivo engordar cofres e bolsos privados com recursos públicos.
Mesmo com o partido no olho do furacão de denúncias e suspeitas sem fim, vários petistas paraenses não têm qualquer dúvida de que o partido deve, , urgentemente, retomar o rumo das ruas, deve tirar as bandeiras da gaveta e agitar por aí, desfraldando-as para indicar que "não temos vergonha de ser petistas".
A ideia é, digamos assim, das mais palpitantes.
Mas faltam adeptos para colocá-la em prática.

7 comentários:

Anônimo disse...

O pt morreu no Pará. Depois do governo desastrado de Ana Julia, a grande oportunidade da legenda, não há mais nomes para enfrentar o pmdb e o psdb. Agora, no Estado, vai ter que se escorar nos partidos grandes.

Anônimo disse...

Paras as ruas??? Só se for quem está de pires na mão ou quer pertubar o sossego alheio.

Anônimo disse...

Oh, bandeira vermelha e da estrela branca!

Vermelha de raiva,
ou eterno "complexo" e vergonha arretada?

Branca de pureza,
ou branca-falsa desvirginada pela safadeza?
Bandeira dos "não temos vergonha de ser petistas", ou "não temos vergonha dos nossos heróis... (censurado)?"

Anônimo disse...

Põe o tal do Impeacheman na rua que tu vai ver se estamos mortos como vcs afirmam.... vcs acham que deste lado aqui tem idiotas ne... sonha...

Anônimo disse...

governos do PSDB estão na esteira das fraudes nas licitações nas obras dos metros de São Paulo de 1998 a 2008, em que ficou conhecido como Propinoduto Tucano.

Aliás, as propinas apuradas no Propinoduto Tucano somam quantias semelhantes às de agora apuradas na Petrobras, rendeu multas à Siemens e à Alstom na Alemanha, França e Suíça, mas aqui no Brasil, ao que consta, foi varrido para debaixo do tapete.

Claro, as traquinagens tucanas sempre vão para debaixo do tapete(Vide aqui o caso Cerpasa e agora o cheque moradia....

Anônimo disse...

Cumpanheru das 19:51...não seja injusto no comparativo da roubalheira republicana.
O petrolão PP+PT+PMDB não tem comparativo; superou tudo.
Antes, os "flanelinhas" tucanos, thurma do Collor e afins falavam em milhões; hoje a coisa é mega-giga-tera-grande-enorme: são BILHÕES!
Agora é coisa de profissa, orra meu!
Mas a diferença é que são tudo "disquerda, para o $ocial"...hehehe

Anônimo disse...

é só usar a econometria e atualizar ô bacana das 09:18....tu vais ver que é o mesmo estrago feito pelos mesmos patifes que assumiram o cargo na época do príncipe da privataria.... e não comparar ou melhor não igualar, só o PIG não compara ou iguala(pois tirou proveito do feito)... mas nós..os bem informados, sabemos fazer isso direitinho.