terça-feira, 11 de novembro de 2014

Cineasta e sucuri numa brincadeirinha anunciada



Vejam só essa brincadeira anunciada.
Reparem nesse espetáculo anunciado.
O Discovery Channel está anunciando para o dia 7 de dezembro a exibição do programa “Eaten Alive” (em português de Portugal e do Brasil, “Comido vivo”).
Quem será, literalmente, engolido vivo por uma sucuri na Amazônia será Paul Rosolie, cineasta e aventureiro americano, que você pode ver nesse vídeo promocional que está rolando aí pela YouTube.
A sucuri que aparece como protagonista da brincadeirinha é uma das maiores serpentes do mundo. A que aparece no anúncio do programa exigiu pelo menos oito homens para segurá-la.
Rosolie aparece colocando um traje “à prova de serpentes”. A roupa foi feita especialmente para que ele pudesse entrar de cabeça no estômago do gigantesco réptil.
Grupos de defesa dos animais, como o Peta, pediram ao Discovery que não transmita o programa, sob o argumento de que a serpente sofrerá as consequências, "como costuma acontecer quando os animais são usados para o entretenimento”.
O cineasta divide seu tempo entre Nova York, Índia e Peru. Este ano, publicou um livro sobre suas aventuras e, em 2013, foi premiado por seu curta “An Unseen World”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo que eu li, ambos sobreviveram, só não disseram como a serpente sobreviveu...