segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Jefferson Lima, o meteórico, ganha programa em retribuição

Jefferson Lima: estreia em programa na TV da família Barbalho
confirma o que o blog antecipou há um mês 
Confiram só.
Precisamente no dia 10 de outubro passado, uma sexta-feira, um dia depois de consumar-se a adesão do meteórico radialista Jefferson Lima à candidatura do peemedebista Helder Barbalho ao governo do Estado, o Espaço Aberto escreveu o seguinte, na postagem intitulada Assediado, Jefferson Lima relaxou no antegozo de delícias:

Espaço Aberto apurou que a garantia de apoio à sua candidatura a prefeito de Belém era a cereja que faltava espetar no bolo de Jefferson Lima. Mas o jogo de sedução envolve outras coisas. Como um bom espaço na mídia, por exemplo.
O ex-candidato do PP ao Senado foi seduzido com a proposta de apresentar programas no rádio e na televisão do Grupo RBA, da família Barbalho, o que não deixa de ser uma vitrine apreciável para candidato que saiu de emissora com razoável penetração de audiência, como a Rádio Rauland FM, e foi para uma outra, menor, como aquela em que está até agora.
Nos últimos dias, conforme garantiram fontes seguras ao blog, Jefferson vinha recebendo insistentes telefonemas de peemedebistas que o convidavam a trocar de camisa - no caso, a camisa de adesista à candidatura de Jatene pela de fiel aliado do candidato do PMDB.


Essa postagem, repita-se - e vocês mesmos podem conferir mais uma vez - foi feita no dia 10 de outubro.
Pois é.
Dito e feito.
Dito e consumado.
Dito e confirmado.
No dia 24 deste mês, uma segunda-feira, Jefferson Meteórico Lima estreia uma programa na TV RBA.
"Um novo programa, com denúncias, serviços ao consumidor e à comunidade", diz peça promocional veiculada neste último final de semana.
É isso.
Mas é só uma parte da retribuição, digamos assim, que o radialista recebeu para pular meteoricamente, em menos de 48 horas, do apoio ao candidato tucano Simão Jatene para Helder Barbalho, do PMDB.
O que Jefferson Lima quer mesmo é legenda para ser candidato a prefeito de Belém de Belém.
E aí, meus caros, é que serão elas.
Aí é que serão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Formado nas "Faculdades Wlad".

Anônimo disse...

Será que vai ficar no programa ou tem mais em 2018. O patrão deixa?

Anônimo disse...

Ele já esta queimado até 2018, ele manchou a sua careeira politica por muito tempo, fez uma coisa que o povo nunca perdoa a traição, nem sabão Vanish vai remover essa sujeira da sua carreia