sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sportv 3 deve contratar mais jornalistas, diz Milton Leite

Por Anderson Scardoelli, do Comunique-se
No ar desde o último sábado (1°), o Sportv 3 tem a programação feita por reprises das atrações transmitidas pelas outras duas emissoras esportivas da Globosat. O novo canal, entretanto, terá produção própria com o passar do tempo, com a possível contratação de mais jornalistas.
A chance do terceiro espaço do Canal Campeão contar com mais profissionais foi comentada pelo narrador do Sportv Milton Leite, que se lembrou das funções necessárias para a realização de uma transmissão esportiva. “Com programação própria, fazendo cobertura de jogos, há grandes possibilidades de termos mais repórteres, produtores, operadores e câmeras”.
O autor do bordão “que beleza” também lembrou que a emissora já tem a tradição de dar espaço para jovens jornalistas, com a criação do projeto ‘Passaporte Sportv’, que neste segundo semestre de 2011 iniciará a segunda temporada. Na primeira edição do programa, realizado durante a Copa do Mundo de 2010, dos 11 selecionados, dez permaneceram no canal.
Milton comemorou o fato do Sportv crescer, o que demonstra o gosto do público de TV por assinatura pela exibição dos mais diversos esportes. Entre as emissoras da televisão fechada, o canal da Globosat supera todos os outros do segmento esportivo em audiência, segundo o Ibope.

Nenhum comentário: