quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Queremos um Pará em destaque no cenário nacional"

Da leitora Maria Pinheiro, sobre a postagem Tapajós não descarta Duda como marqueteiro:

Por que a vontade de dividir o nosso Estado se sobrepõe à vontade de mudar a maneira de administrar?
É como se matar para acabar com o problema, ao invés de buscar solução. Nós, seres humanos, não corremos atrás de soluções para os obstáculos; queremos logo cortar pela raiz, destruir.
A ganância, esta sim, está acima de qualquer coisa que melhore a vida do povo deste imenso Pará, tão rico e tão abandonado e esquecido por aqueles que deveriam proteger. Proteger suas terras, seu povo, administrar suas riquezas em benefício do próprio Estado como um todo, com escolas, saúde, segurança, tudo isso distribuído extensivamente aos quatro cantos deste imenso território.
Infelizmente, não temos parlamentares suficientemente bons para segurar e ajudar nesta missão, que aos olhos dos fracos, incompetentes se tornou missão impossível. E a solução, obviamente, é a que mais satisfará alguns, e não o povo como um todo: sua divisão.
O Pará perderá suas riquezas, uns ficarão mais ricos e outros mais pobres. E a população, com certeza, não usufruirá destes recursos.Vamos torcer por um Pará mais justo, com melhor distribuição de renda e recursos melhor empregados, sem divisão.
Queremos um Pará em destaque no cenário nacional.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Vamos torcer ..." é ótimo.kkkkk