segunda-feira, 20 de junho de 2011

Habeas corpus para Duboc ainda sem relator

Até agora, não se sabe quem será o relator do habeas corpus impetrado pelo advogado Osvaldo Serrão em favor de Sérgio Duboc, foragido desde a semana passada quando ele, juntamente com Sandro Rogério Matos e José Carlos Rodrigues, tiveram a prisão preventiva decretada por envolvimento nos escândalos da Assembleia Legislativa.
Na sexta-feira passada, conforme informou o blog nesse mesmo dia, a juíza Eva do Amaral Coelho, convocada para atuar como desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado, declarou-se suspeita, por motivos de foro íntimo, para apreciar o pedido de concessão liminar do HC para Duboc, ex-diretor Financeiro da Casa.
A ação, portanto, deveria ter sido distribuída para outro desembargador.
Até ontem à noite, todavia, o deslocamento do processo ainda não constava no site de consultas do próprio Tribunal, que registrava apenas a remessa dos autos à Secretaria das Câmara Criminais Reunidas, provavelmente para providenciar o encaminhamento a um novo relator.
Da mesma forma, ainda não saiu decisão sobre o HC impetrado em favor de Sandro Rogério, ex-integrante da Comissão de Licitação da Alepa, e de José Carlos Rodrigues, sócio da Croc Tapioca.
Enquanto isso, os dois continuam presos e Sérgio Duboc, foragido.

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma vergonha essa polícia, que não encontra esse cidadão.

Até um detetive particular o encontraria....