Sem dúvida, Zé Dirceu é o cara.
Foi ao Ceará e atiçou a ira dos Gomes – Ciro e Cid. Principalmente de Círio.
Veio ao Pará, enquadrou a garotada, a governadora Ana Júlia e, da mesma forma, esquentou a temperatura política.
Leiam, abaixo, esta nota que a coluna “Painel”, da Folha de S.Paulo, publica hoje.
-------------------------------------------
#@!?&!!! Por trás das palavras duras de Ciro Gomes (PSB) sobre José Dirceu está a visita que o ex-ministro acaba de fazer ao Ceará, na qual, pela segunda vez, insinuou a Cid Gomes (PSB) que o PT poderá lançar candidato no Estado se o irmão do governador insistir em permanecer na disputa presidencial. Cid ligou para Deus e o mundo em protesto.
Segura o homem. A nova direção do PT está de cabelo em pé com as andanças de Dirceu. Não bastasse o incidente diplomático no Ceará, o comando formal do partido avalia que a ida do ex-ministro ao Pará em nada contribuiu para pacificar a governadora Ana Júlia e o deputado Jader Barbalho (PMDB).
Um comentário:
Boa tarde, caro Paulo:
a nota da Advocacia Geral da União é de uma hipocrisia assustadora.
Esqueceram de "comentar" o que foi feito das 16 recomandações que em dezembro de 2009 o IBAMA havia feito e que resultaram na saída do então coordenador de infraestrutura, Leozildo Benjamin. Foram cumpridas ou juntam-se nestas novas 40, ignoradas?
A nota é debochada, desrespeitosa e um escárnio para a sociedade. O MPF, ao contrário, responde com fatos e com a serenidade de quem cumpre seu dever.
Aliás, a Advocacia Geral da União e a Controladoria Geral da União é que deixam de cumprir seus papéis para referendarem no atropelo e arrepiabdo a lei e a decência para favorecer o que o PAC demanda.
Sobre isto eu havia escrito outro dia (propaganda! http://travessia.blogs.sapo.pt/), mas, a cada dia temos uma novidade. Ou, relembrando a frase, "a cada dia, a sua agonia".
Abração.
Postar um comentário