segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Em Brasília, nova tentativa de manter a aliança

“O problema é de confiabilidade, puramente. Hoje, é uma coisa, mas, daqui a 90 dias, revogam tudo. Então, vamos nos queixar ao dom Taveira [novo arcebispo de Belém]? O que esse grupo de imaturos (os integrantes da DS) destruiu foi isso. Política se faz com confiança”.
Essa foi a resposta oferecida por uma fonte peemedebista que, em conversa com a jornalista Ana Célia Pinheiro, expressa em resumo avaliação feita ao Espaço Aberto pelo presidente municipal do PMDB, J0sé Priante (veja a postagem acima).
Em seu blog, o Perereca da Vizinha, a jornalista informa que nesta terça-feira (22), em Brasília, será feita o que pode ser a derradeira tentativa de manter o PMDB como aliado da governadora Ana Júlia para a eleição de outubro.
Uma reunião colocará frente a frente o presidente regional do PMDB, deputado Jader Barbalho, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e os presidentes nacional e regional do PT, respectivamente José Eduardo Dutra e João Batista da Silva. Em seguida, em data que ainda deverá ser definida, Jader e Ana Júlia poderão se encontrar a sós para conversar.
Clique aqui para ler em detalhes da postagem da Perereca, essencial para acompanharmos os mais novos desdobramentos desse chove-não molha em que se transformou a dobradinha PMDB-PT no Pará.

Nenhum comentário: