quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sem amistosos no planejamento

No AMAZÔNIA:

Depois de quatro fins de semana seguidos com amistosos, o Clube do Remo não terá nenhum compromisso no próximo. A negociação para um amistoso em São Miguel do Guamá não foi para frente e não haverá nenhuma partida nos próximos dias, a menos que a diretoria marque outra. Sem jogos até o final do mês e com um amistoso confirmado apenas para o dia oito de agosto em Tucuruí, o elenco azulino deve continuar treinando até o sábado, folgar domingo e voltar ao batente na segunda-feira.
Além de Tucuruí em agosto, há outro amistoso confirmado para o dia 22 em Almerim. Breves (2) e Tracuateua (15) estão em negociação. Há a possibilidade também da realização de um torneio em Guadalupe, mas ainda é distante.
A boa notícia do dia para os azulinos foi a recuperação do zagueiro San. Liberado pelo departamento médico após recuperar-se de uma lesão no joelho esquerdo, ele deve voltar aos treinos com bola ainda hoje. 'Estou a 95%. Estava com dores no ligamento e elas diminuíram bastante. Acredito que amanhã [hoje] treino normalmente', confirmou o jogador.
Para o jogador, a ausência do jogo programado é uma quebra na sequência do time, mas, segundo ele, não trará maiores prejuízos à preparação remista. 'Quebra um pouco, mas é uma semana a mais de treinos fortes, bom para que a garotada se entrose mais e o time encorpe', disse. 'Todo amistoso traz benefícios. É importante uma competição nesse momento para deixar o time num estágio melhor', completou San.
Tranquilidade - Mesmo depois de falhar no primeiro gol sofrido no amistoso em Igarapé-Miri contra a seleção local, o goleiro Evandro garantiu que se sente tranquilo. Ele reconhece que falhou e que ficou chateado com a situação, mas que em nenhum momento isso afetou seu trabalho no dia a dia no Baenão.
'Não estava abatido, mas chateado pela minha falha. O time jogou muito bem, mas eu dei uma desconcertada quando errei. Felizmente conseguimos chegar ao empate. A mim resta pedi desculpas aos meus companheiros e prometer trabalhar mais ainda. Desculpa também ao professor Sinomar, que foi alvo de críticas injustas. Na verdade não podemos errar em nenhum momento, mas estamos em fase de preparação. Mas eu não gosto de errar.'

Nenhum comentário: