sábado, 25 de julho de 2009

O "Jogo Aberto" procura Duciomar. Alguém o viu?

Nas rodas de Belém, uma pergunta domina os moradores da cidade neste quase final de veraneio: cadê o prefeito Duciomar Costa? Alguém o viu por aí?
A pergunta é pertinente.
Afinal, passados sete meses do começo de seu segundo mandato, o prefeito ainda não mostrou a cara ao povo que o reelegeu. Enquanto isso, a cidade está abandonada: os postos de saúde não funcionam e nos pronto-socorros continua morrendo gente por descaso do prefeito com a saúde. O lixo está por todo canto, os canais continuam entupidos e ruas não resistem à menor chuva de verão. O programa "Jogo Aberto" vai dar um prêmio a quem informar o paradeiro do prefeito. O programa também traz uma entrevista com o senador Magno Malta, que faz um balanço da CPI da Pedofilia.
Além disso, vai abordar o caso do repórter Carlos Baía, jurado de morte em Barcarena e que foi obrigado a se esconder em uma ilha deserta para não ser assassinado. As mudanças no Código de Processo Penal, para tornar a Justiça mais ágil e a regulamentação das profissões de mototaxista e motoboy também estão na pauta do programa, produzido e apresentado pelo jornalista Carlos Mendes.
O "Jogo Aberto" vai ao ar de 2 às 4 da tarde pela Rádio Tabajara FM 106.1 e também pode ser sintonizado pelo celular ou pelo endereço www.radiotabajara.com.br.

Fonte: Rádio Tabajara

2 comentários:

Anônimo disse...

Dudu está em Brasília, acalentado em braços calientes. O que não entendo é como um sujeito desses conseguiu se reeleger prefeito de Belém. Enganou todo mundo. Bem feito !!. Quem nadou não saber votar.

Paulo Gomes- Professor

Claudia disse...

Uma amiga, via facebook disse q ele pode estar no carangueiro do Gatinho (?!?!) Fato é q, trabalhando, ele não está há muito tempo!!! Senão o estuque do Palácio Antônio Lemos teria acertado a cabeça dele quando foi caindo... há anos!