O LIBERAL publica hoje, em três páginas, matéria que mostra o volume de recursos, estimados em R$ 5 bilhões, que o Pará vai deixar de receber por conta da exclusão de Belém da Copa do Mundo 2014.
Em uma das reportagens, o presidente da Associação Paraense dos Supermercados (Aspas), Fernando Yamada, revela-se confiante de que Manaus não terá condições de abrigar a Copa e que, por isso, a subsede seria transferida para Belém.
Diz o empresário, segundo a reportagem: “Acredito na nossa capacidade. A batalha foi perdida, mas a guerra, ainda não.”
O digno presidente da Aspas só precisaria dizer o seguinte: se acredita em Chapeuzinho Vermelho, que a Terra é quadrada, que cai neve na região amazônica ou que faz calor de 40 graus na região da Patagônia.
Ou então, doutor Yamada poderia dizer se acredita nessa história de que o Yamada Plaza suspendeu o funcionamento durante as 24 horas apenas para uma, digamos, manutenção básica.
Céus!
5 comentários:
"nossa capacidade"
nossa, quem, cara pálida?
capacidade? quer dizer, competência? de quem, japona?
faz favor, menino.
continue vendendo (sic) para o povão, que tem "capacidade" para comprar (sic)
O Informante Invisível
Vai sobrar uns pacotes turísticos pra Belém.... pura m-i-g-a-l-h-a.
Sabe por que ele disse isso ?
Porque ele é copa e cozinha com a nossa fofa governadora.
Mais pra cozinha, evidente.
Esse pequeno notável Yamada é um visionário. Também acredita em Papai Noel e em Duendes,pois não ?
Ei! Não queremos milhagas.
Se um empresário pensa assim, imagina como não pensam os políticos!
Uma visita ao ver-o-peso-imundo-com-gente-fedendo-e-cheirando-a-caçhaça talvez seja apreciada somente pelos turistas que Manaus não faça questão de receber por lá, como os muchileiros, etc que vieram ao Fórum Social Mundial, lembram-se?. O fiasco que até hoje ninguém sabe quanto foi investido pelo governo. Você sabe, blog?
Anote Blog: um joguinho de eliminatórias ou da Copa das confederações, esta feita sempre um ano antes da Copa do Mundo, é o que vai ser negociado com Belém. Só que para essas porcarias ninguém virá (turista e nem que não sou besta), sendo só prejuízo, pago pelo poder público, ou seja, o nosso bolso!
Mas como há políticos caras-de-pau não duvido que isso realmente ocorra.
É de lamentar. Melhor seria esqueçer e mandar esse pessoal cuidar da cidade e do Estado...
Postar um comentário