segunda-feira, 8 de junho de 2009

Arestas aparadas no Papão

No AMAZÔNIA:

Fim do mal-entendido. A diretoria e a comissão técnica do Paysandu conversaram na última sexta-feira e resolveram o impasse causado pela contratação do lateral-direito Jucemar e pelo excesso de folgas do elenco. No início da semana, o presidente Luiz Omar Pinheiro mostrou-se insatisfeito com a quantidade de dias de folga determinados pelo técnico Édson Gaúcho e anunciou que o clube precisava de reforços. Dias depois, o treinador declarou à imprensa que o Papão não precisava contratar jogadores 'por contratar'.
'Houve uma reunião na sexta-feira e vários assuntos ficaram resolvidos', contou o diretor de futebol Clodomir Araújo Jr. 'O presidente ouviu as explicações da comissão técnica sobre as folgas, assim como a comissão técnica expôs alguns fatos. Até onde sei, está tudo resolvido. Agora as pessoas mais indicadas para falar sobre o assunto são o presidente e o Édson Gaúcho', declarou. O técnico estava em Macapá para o jogo amistoso contra o Cristal e Luiz Omar Pinheiro não foi encontrado pela reportagem.
Sobre a contratação de Jucemar, Clodomir Araújo Jr. explicou que o jogador não será titular absoluto porque é recém-chegado, e não porque teria sido o pivô de qualquer descompasso entre a presidência e a comissão técnica. 'O Jucemar está contratado e vai participar do grupo. Assim como qualquer jogador, terá que se empenhar para conseguir um espaço. Contratar um jogador para ser titular seria um desrespeito com os profissionais que estão trabalhando e treinando', explicou o diretor.
Clodomir Araújo Jr. garante que o técnico Édson Gaúcho sabia da contratação do lateral-direito Jucemar. 'O que o treinador falou é que não iríamos contratar por contratar. Seria um peça para somar', esclareceu. A diretoria do Paysandu não se manifestou sobre o pagamento da premiação para os jogadores que conquistaram o título do Parazão. O elenco receberia R$ 80 mil, mas o dinheiro ainda não foi liberado para ser rateado entre os jogadores.

Nenhum comentário: