sábado, 25 de abril de 2009

Madrugada Jovem espera a presença de 5 mil

Cerca de 5 mil jovens em sete horas de música, dança e entretenimento. Essa é a Madrugada Jovem, que a partir das 23h deste sábado realiza sua 8ª edição, no ginásio de esportes da Uepa. O evento é uma realização da Rede de Jovens da Igreja Batista Missionária da Amazônia (IBMA).
A cantora Thatiana Rodrigues e a Banda Reconciliação, que vêm trazendo uma nova roupagem para Música Gospel tocarão durante a madrugada diversos Ritmos como Pop-Rock, Calypso, Forró, Brega e até Carimbó.
A Cia. de artes AdorArte também irá participar com apresentações de teatro e dança, além disso o elogiado Coral Doxa se apresentará. Inclusive, teremos demonstrações coreográficas com Street Dance, Hip-hop. As dançarinas do Sibecai irão reger os movimentos de adoração a Jesus.
A primeira edição do evento aconteceu na sede da IBMA, em 2008. Com o sucesso da fórmula que mistura música ao vivo, apresentações de dança e teatro e sorteio de prêmios até as seis da manhã, a Madrugada caiu no gosto da juventude belenense. Hoje, jovens de todas as crenças se unem para aproveitar uma programação livre de álcool, drogas e violência.
"Queremos motivar todas as religiões a estarem juntas apenas com o pensamento em Deus", afirma Pr. Marcelo Carvalho, Promotor da Madrugada Jovem.
A Policia Militar que sempre garante a segurança do evento ficou admirada na ultima edição da Madrugada, pois cinco mil pessoas estiveram reunidas na UEPA e não houve nem um registro de incidente. É por isso que muitos pais permitem que seus filhos passem a noite neste evento, porque sabem que estão seguros.
Dentro da UEPA, os participantes contaram com uma praça de alimentação bem variada, com espaço para jogos e um salão para deixar o visual radical.
"A madrugada de Belém precisava de um evento como este, que promove a Paz com muita diversão. Por isso estamos ampliando este evento e iremos realizar sua 9ª edição no Cidade Folia em Junho", Falou Maurício Junior, Coordenador de Comunicação da Madrugada Jovem.

SERVIÇO
Madrugada Jovem
Data: 25 de abril
Hora: 23 h
Local: Ginásio de esportes da UEPA - Av. Almirante Barroso
Valor do Ingresso Antecipado: R$5,00
Posto de Venda: Lojas Kadosh (Pátio Belém, Castanheira, IT Center, Icoaraci e IBMA)
Maiores informações: 8113-2006 (Pr. Marcelo) 8241-3989 (Maurício Jr)

Fonte: Assessoria de Imprensa do evento

2 comentários:

Ana Olliver disse...

Paz seja convosco amados, é um prazer falar desse trabalho que tem impactado vidas, jovens viciados que se encontraram com Jesus neste maravilhoso projeto do coração de Deus para seus coraço~es, sei que Deus tem muito mais pra fazer através da madrugada jovem, entendo que DEUS tem usado estratégias para ganhar o Brasil e Mundo e porque não dizer o Pará,continuem trabalhando para o crescimento do Reino de Deus. sou Ana Olliver, ministra de louvor, quem sabe se em uma dessas madrugadas nos encontramos para louvar-mos o Senhor juntos, vcs podem conhecer meu trabalho acessando; PALCOMP3.COM em seguida entre no icone gospel e eu estou lá divulgando meu primeiro cd.Deus vos abençoe grandemente abraços. Ana Olliver.

Ana Olliver disse...

Paz amados, sou Ana Olliver e acho a madrugada jovem tremenda, pois os jovens tem se encontrado com o Senhor Jesus de maneira extraordinária, conheco pessoas que hoje tem vidas transformadas através desse trabalho exelente. abraços, ANA.OLLIVER@hotmail.com