segunda-feira, 6 de abril de 2009

Livro de paraense está no Portal do Governo Federal

No atualizadíssimo Juventude em Pauta, de Leopoldo Vieira:

O Portal de Juventude do Governo Federal também está disponibilizando para ser baixado em PDF o livro, de minha autoria, A Juventude e a Revolução Democrática. O pocket foi lançado em Brasília, como disse no post abaixo, durante a reunião ordinária do Conselho Nacional de Juventude - 09, 10 e 11 de março de 2009 - a convite do órgão.
Essa iniciativa, assim como a do site da juventude do PT, espero, contribui com o apoio teórico à disseminação e fortalecimento de uma potente agenda pública e social juvenil no Brasil. Para fazer mais ainda neste sentido, o Juventude em Pauta! organizou um Especial sobre como construir a Rede Institucional de Juventude, oferecendo modelos de criação de Frentes Parlamentares, Comissões, Conselhos de Juventude, além de canal de diálogo e participação e Parlamento Jovem. Para acessar este Especial clique aqui.

Para acessar e salvar o livro no seu computador pela página do Governo, clique no link: http://www.juventude.gov.br/e-fato/2009/03/02-04-2009-livro-a-juventude-e-a-revolucao-democratica

Nenhum comentário: