segunda-feira, 6 de abril de 2009

A contribuição da CTBel para o caos

De um Anônimo, sobre a postagem Belém tem excesso de semáforos nas ruas:

No sábado, por volta das 17h, em frente ao Shopping Iguatemi, um grupo de aproximadamente sete guardas da CTBel conversavam euforicamente (risos e muitos gestos), enquanto o trânsito prosseguia um casos naquele lugar, motivado pelos ônibus em fila tripla, vans clandestinas, camelôs e, principalmente, porque eles nada faziam para contornar referido caos. Além disso, deixaram as viaturas (três) estacionadas de modo a contribuir para a desorganização.
Agora, além de aparentarem estar fora da forma física também estão fora de seguir as mínimas regras para regularizar o trânsito.
Será que eles estavam no horário de serviço?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles sempre fazem isso: param um, dois ou três carros na Pe. Eutíquio, lado oposto ao do Shopping Iguatemi, e, na ignorância, não se dão conta de que contribuem para o caos ali instalado. Que eles não fazçam nada para ajudar, isso é o que se espera normalmente deles. Agora, que coloquem viaturas para piorar, isso é o fim da picada. Mas, também, recorrer a quem ? Loris

Anônimo disse...

Semáforos da Almirante Barroso, será que é dificil para a CTBEL entender que todas as travessas daquela avenida os sinais deveriam abrir de uma só vez, os pedestres querem atravesar e se postam no meio da faixa, isso é um grande risco, se os sinais abrirem juntos, dariam um fluxo maior para as travessas e não colocava a vida dos pedestres em risco. Basta olhar para a grande "Obra" Duque.
Ernane Maurity
Condutor Escolar
ernane_maurity@hotmail.com